sábado

Da redação
O que fazer se a cartomante enganar você

Segundo a advogado Geraldo Barros, de São Paulo, não há o que fazer pelo Código de Defesa do Consumidor. O serviço foi prestado, afinal, e julgar se foi bem ou mal realizado fica complicado quando falamos de cartomancia. Mas, se uma cartomante fizer previsões de má-fé e você se sentir prejudicada, há o que fazer pelo código Civil. Será necessário que você comprove a má-fé e entre com uma ação indenizatória por danos morais.

(da matéria “Minha cartomante era uma dedo-duro – Não sabia que se tratava da melhor amiga da minha rival. Ela deu até consulta de graça pra contar à outra”)


É... como diz meu amigo, a vida é feia, Joe.

3 comentários:

Artur Gelumbauskas disse...

Ainda bem que a Fisicologia se baseia em previsões concretas e não há como se enganar as pessoas...
Criei algo a prova de maracutaias... ainda bem!

Anônimo disse...

Bem, se vc se sentir prejudicado numa de suas consultas, só posso te desejar boa sorte!!!!!
hehehe
Bjos

Anônimo disse...

Que indenização, o que!!!! Foi acreditar em cartomante? Se fodeu!!!

Ah, e a Fisicologia é uma ciência embromatória mais inteligente que a cartomancia... pelo menos podemos usar FisMat para alguma coisa!!!

Já ia-me esquecendo de dizer que o autor da Fisicologia parece-me mais um Richard Clayderman das ciências ocultas.