quinta-feira

Olá.

Começo pedindo desculpas.

Por mais um blog, mais um igual a todos os outros. Me sinto até culpado. Que pretenção!, achar que eu sim vou fazer algo de diferente, algo de novo.

Mas na verdade só estou à procura de uma coisa. Que, provavelmente, já passou pela minha cabeça um dia, mas lhe dei tão pouca atenção que sumiu para nunca mais (até esse momento) voltar. Juro, quando achar, eu paro por aqui.

Só quero uma idéia genial, a melhor do mundo!

Todo dia tenho idéias, algumas proto(?)-geniais, mas nada comparável "à idéia" (você sabe quando tem uma idéia genial, ninguém precisa lhe dizer que ela É).

Quando encontrá-la (ah, o doce sabor da vitória!) acho que não saberei direito o que fazer com ela. Mas, isso é uma outra história, e não vem ao caso neste momento!

Provavelmente a usarei com destreza (mentira) e sapiência (mentira maior ainda - como diria meu amigo Juliano).

Enquanto isso, momentos, divagações... divagamentos, momentações.

A quem possa interessar (e quem puder ajudar), seja bem-vindo!

Ah, e novamente... me desculpe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo blog!!!
Será que deparar-me-ei com o velho e a foca neste lugar? Fiquei curiosa para conhecê-los!!! :-)
Idéia genial??? Não, não sabemos qdo a temos... toda idéia é uma idéia, e só isso, nada mais do que isso, como diria Alberto Caeiro. Ela se torna genial pelo uso que as pessoas fazem dela. Se a sua idéia interessar a algum ser neste mundo e for útil a ele e a seus amigos e aos amigos dos amigos dele e aos amigos dos amigos dos amigos dele... aí, sim, ela será denominada "genial".
Pensando assim, é bom saber q vc só vai parar de escrever qdo encontrar essa tal idéia genial... assim eu vou ter o privilégio de ler as suas palavras por muito tempo!
Adoro vc, lindão!

Anônimo disse...

Ola!
aproveitando a discussão sobre as idéias geniais (e as q se fazem de geniais) irrelevante!?
não tem segredo.
Existem coisas que são tão claras que não as percebemos. Certa vez um homem ignorante saiu com uma tocha na mão procurando fogo. Se ele soubesse o que era o fogo teria cozinhado seu arroz bem mais cedo.
..
Você esta desculpado!

Unknown disse...

Ideia Geniall???
tbm quero ter um e qm sabe ajudar alguem..

Gotei do texto...

Bjaoo seu velhooo